quinta-feira, 19 de maio de 2011

Nossos Posts.


Bom Galerinha vai aqui uma breve explicação sobre os nossos posts. Algumas pessoas vem me perguntando o porque eu não faço mais posts sobre noticias de games da nova geração e review e analises bom, eu ainda não estou postando sobre os games da nova geração galera porque ainda não tenho eles então fica muito difícil falar sobre algo que não se tem tanto conhecimento, quando postar aqui algo sobre os games como PS3 ou Xbox 360 entre outros é porque joguei na casa de algum amigo e tal. Venho focando no Nintendo Ds,Playstation 2, Super nintendo e Pc, porque são os que eu tenho no momento e até mesmo fiz uma pesquisa em algumas lojas aqui em são paulo na conhecida Sta. Efigênia e o console que mais vende hoje nessas lojas é o playstation 2 por incrível que pareça. O porque ele é o que mais vende? Porque agora todos já vem destravados e o preço deste console ficou muito acessível as pessoas. Então muitos estão a procura também de sites que falem um pouco desses games porque só conseguiram comprar agora um play 2. Então galera no momento estou focando nisso logo logo estarei com meu Xbox 360 e um psp que são os games que eu mais quero no momento ai começarei a falar um pouco sobre eles também ok? Espero que entendam e continue nos acompanhando sempre que possível vou fazer posts sobre os games da nova geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário