domingo, 29 de maio de 2011

Lamborghini - American Challenge


Agora galera vamos matar a saudade? Um jogo de corrida inesquecível para muitos que jogaram super nintendo. Lamborghini é um ótimo jogo de corrida onde você aposta valores e com outros corredores "rivais" e quanto mais você ganha, mais dinheiro tem e abre novas possibilidades de corridas. No inicio do modo campeonato você pode escolher entre 3 corredores. Joe (carro vermelho), Pam (carro amarelo) e Sly (carro cinza). Você tem um mapa com todas as possibilidades de corridas para fazer durante o jogo, o carro conforme você bate ele danifica e após a corrida você pode fazer mudanças no carro e até mesmo concertar as partes danificadas dele. Na pista além dos corredores há também carros que parece que só servem para te atrapalhar. Eu nunca consegui terminar esse jogo, mas vai ai essa dica desse grande game. Assista a um gameplay do jogo para matar a saudade.

Um comentário:

  1. ÉÉÉÉÉÉ´ESSE JOGO É FENOMENAL LEMBRO MUITO DELE EU ZEREI ELE EU E MEUS AMIGOS FICAVAMOS HORAS E HORAS TENTANDO ZERAR E ATÉ QUE ENFIN UM DIA AGENTE CONCEGUIU,ESSE JOGO PRA MIM É O MELHOR JOGO DE CORRIDA QUE JÁ JOGUEI COMPARANDO ATÉ COM OS DE PLAYSTATION,O QUE É BOM NELE SÃO AS APOSTAS AS PEÇAS QUE VC COMPRA PRO CARRO A PRATICIDADE E OS PERSONAGENS MUITO ENGRAÇADOS ESSE JOGO DEFINITIVAMENTE É SHOWWWWWWW,AINDA BEM QUE TENHO O SNES E POSSO RELEMBRAR OS VELHOS TEMPOS!!!

    ResponderExcluir