sábado, 14 de maio de 2011

Gta Liberty City Stories


Fala Galera Hoje venho aqui falar de um game que eu estou jogando agora no Ps2 o Gta Liberty city Stories. Muitos podem me chamar de doidos, mas a série GTA eu não sou o maior fã é um bom jogo porém não sou muito fã da série desde o inicio. Como me pediram para fazer a minha analise vai ai então. Essa versão da série conta com o personagem principal Toni Cipriani e suas missões mafiosas, esse é o nono jogo da série e se passa na cidade de ficticia de Liberty City. Nesta versão do jogo ela está um pouco menor que as versões anteriores. Mas para quem é fã e ainda não jogou eu indico esse game, lembrando que é um jogo para maiores de 18 anos. Algumas pessoas me pediram também para postar alguns Cheats. Procurei na net e achei esses não sei se funcionam não testei:

Kit de Armas: Cima, Circulo, Circulo, Baixo, Esquerda, Circulo, Circulo, Direita
Ganhe Dinheiro ($250,000): L1, R1, Triangulo, L1, R1, Circulo, L1, R1
Maximo de Armadura: L1, R1, Circle, L1, R1, X, L1, R1
Máximo de Vida: L1, R1, X, L1, R1, Quadrado, L1, R1
Nunca Ser Procurado Pela Policia: L1, L1, Triangulo, R1, R1, X, Quadrado, Circulo

Vai ai um video do game.



Valeu galera por hoje é isso... Acesse também nossos link ai ao lado ok?

Um comentário:

  1. Admito, que o unico GTA que menos gostei foi esse, acho que mim identifiquei mais com Vice City e San Andreas esses sim dão mais nostalgia pelo menos pra mim.

    ResponderExcluir