quarta-feira, 25 de maio de 2011

Divulgação - Keepplayin


Galera agora venho fazer a divulgação dessa loja virtual no mercado livre Keepplayin, responsável se chama thomas o cara realmente te da muita atenção e você fazendo a compra o envio realmente é imediato eu fiz a compra na data do dia 23 e pensei que ia demorar por volta de 5 dias para chegar em minha casa, pelo contrario menos de 24 horas que fiz a compra já estava na minha mão o produto. Realmente fiquei muito mais muito impressionado com a agilidade do vendedor. Ele vende vários produtos mais voltados para a área dos games portáteis como: Carcaças para Nintendo Ds, Psp, Skin para esses portáteis, Películas protetoras de tela e muito mais. Veja as fotos do meu produto como chegou em perfeitas condições.



Ficou curioso em ver o que ele tem a venda então acesse é só clicar no link abaixo.

Keepplayin Thomas Mercado Livre

Ainda tem mais hoje galera continue nos acompanhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário