segunda-feira, 16 de maio de 2011

Battlefield 3


Galera tinha que postar sobre esse game, assisti ao vídeo dele na casa do meu amigo thiago reznor como eu não tenho aqui ainda o meu PS3, ele tinha feito o download e me mostrou realmente um jogo impressionante com alta qualidade de som e imagem, esse promete ser o melhor Fps de todos os tempos. Battlefield 3 vem com tudo e os amantes desse estilo de jogo aguardam ansiosamente e eu também pois espero até lá já estar com o meu PS3 a data do lançamento está prevista para 14 de Outubro de 2011 então galera se você ainda não viu esse vídeo veja.

O jogo também estará disponível para X-box 360 e PC.

2 comentários:

  1. Sou louco pela série battlefield desde a época do Playstation 2, nunca joguei as versões do PC, aluguei uma vez o battlefield - Bad Company 2 e gostei muito que vou até comprar ele em junho, e esse 3 vai conserteza superar o 2, só de vem um gameplay dele de 09 minutos, compra certa no dia do seu lançamento.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir